fbpx
3 situações em que a empresa pode antecipar recebíveis e melhorar sua saúde financeira

3 situações em que a empresa pode antecipar recebíveis e melhorar sua saúde financeira

Antecipar recebíveis não é apenas para empresas que estão passando por dificuldades financeiras. Essa alternativa pode trazer benefícios para a saúde financeira do seu negócio, pois assim, é possível evitar o uso de cheque especial ou até mesmo o atraso de pagamentos.

Veja três situações que você pode antecipar recebíveis.

Para reforçar o capital de giro

Com a antecipação de recursos, você pode reforçar o capital de giro do seu negócio. Pois com ele, é possível fazer operações, negociações, realizar investimento e muito mais.

A antecipação de recebíveis fortalece o capital, assim, você tem mais segurança e flexibilidade para negociar pagamentos e investir em novos projetos.

Para equilibrar as finanças

Empresas com margem de lucros apertadas podem antecipar créditos para equilibrar as finanças do negócio. Dessa forma, é possível nivelar, de forma adequada, o fluxo de caixa.

Leia também:
Desconto de cheques: o que é? Como usar na sua empresa?

Para lidar com imprevistos

Sempre vai ser possível surgir despesas imprevistas, que podem afetar a saúde financeira da sua empresa. Por isso, antecipar valores, que seriam recebidos nos meses posteriores, é uma boa solução.

FIDERE

A Fidere é uma empresa que se preocupa com o seu empreendimento e está sempre pronta para superar desafios. Ela trabalha com a captação de recursos e melhoria de performance, além de garantir a satisfação do cliente. A empresa conta com uma equipe qualificada e responsável para lidar com o seu negócio.

A Fidere tem por objetivo a securitização de ativos financeiros, como duplicatas, cheques, notas promissórias e contratos com vencimentos futuros. Captando recursos junto aos investidores.

Atuando em Manaus, desde 2014, a Fidere trabalha com seriedade e responsabilidade, além de cuidar da saúde financeira do seu negócio. Clique aqui e descubra como podemos resolver os seus desafios financeiros.

Não há comentários no momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar.

Shopping Cart
1
Olá,
Podemos ajudar você, fale com um consultor.
Powered by